E a correria continua... graças a Deus!
às 17:19

Ei amores, tudo bem? Podem brigar comigo vai, confesso que estou abandonando um pouquinho meu cantinho, e logo agora que está tudo da forma como eu sempre sonhei... mas enfim, voltei!

Como tinha falado semanas atrás, estou numa correria doida. Ainda continuo como monitora na mostra
HumanizaSUS e com isso saio muito cedo e chego muito tarde e tenho minha casinha, marido e filho para cuidar.

Estou muito feliz pois recebi um convite para participar de um programa de humanização num dos maiores hospitais gerais daqui do estado e foi graças a contados que estou tendo na mostra.. legal né? Pois bem, a mostra termina no dia 15 e no dia 16/08 começo no hospital. Também recebi uma proposta para estar estagiando em um núcleo de pesquisas aqui o estado, ainda estou pensando sobre o assunto. Vou ficar louca.

Esses dias estive em Fundão, um município do interior do ES para vistar minha vó e depois saí correndo direto para o niver da Julinha, uma amiga do meu filho. Olha a foto:



As coisas realmente estão fluindo de uma maneira que nunca imaginei... está tudo dando certo! Depois que minha mãe faleceu nós alugamos nossa casa (não queríamos continuar morando na mesma casa, tudo lembrava ela) e agora depois de quase 4 anos vamos fazer uma reforma e voltar para lá. É muito próximo de onde estou morando agora. Quem amou a idéia foi o Gui. Ele nasceu e cresceu lá rodeado de amiguinhos da mesma idade que ele (coisa que não tem onde moramos nomomento). Vamos esperar com fé em Deus que tudo vai continuar fluindo no tempo Dele.

Ainda tenho muitas novidades a contar porém o tempo é muito curto e ainda tero visitá-las hoje ainda.



Adicionei algumas (muitas coisinhas) na parte de GOODIES.
14 novos tutoriais (css, script e html), entre eles:
blockquote,
calendários com imagens,
menus lindos,
papéis de parede para celular.
Fiquem a vontade, foi tudo feito com muito carinho para todos vocês.
aaaaaaaaa, os GIFS não sumiram não viu gente, está lá no finalzinho... um menu de gifs.

Um super beijo