MUITA CORREIA
às 14:31

Olá pessoal, tudo bem?!
Bom vou começar o post me desculpando pela ausência essa semana. Costumo postar nos finais de semana, mas foi impossível!
Estou fazendo parte de uma ONG chamada ENFERMAGEM SEM FRONTEIRAS, uma iniciativa super-legal que visa promover saúde onde estiverem necessitando dela. Pois bem. Nesse sábado estivemos presentes junto a prefeitura de Vitória na realização de um grande evento, a Feira da Paz. Foi muito bom apesar do cansaço, muito gratificante.




Mais fotos aqui

No domingo fui à Praia Grande visitar minha sogra. Estava muito frio, mesmo assim Rodrigo insistiu para que fossemos. Minha irmã foi conosco e como ainda não conhecia a Igreja de Reis Magos, levamos ela até lá.





Estou numa correria danada na faculdade. Fim de período é uma lástima. Agora a faculdade buscando a integralidade de ações, incluiu em nosso cronograma uma apresentação (tipo trabalho de conclusão de curso) que está dando a maior dor de cabeça. Estamos fazendo visita domiciliária e está ficando um trabalho muito grande. E o pior é que apresentaremos isso no auditório central da faculdade para diversos alunos, pode?

Ainda sobre a faculdade... Estamos montando um teatro com fantoches sobre higiene para apresentar em uma a alunos do pré de escola de um bairro bem carente. Muito fofo. A apresentação vai ser na segunda. Coloco as fotos aqui depois.

Hoje pela manhã fui receber a certificação da ONG, que está concorrendo a um prêmio junto à ONU. Chique né?

Aff... Deu para perceber o porquê do sumisso né? Desculpa amores!

Super beijo